GAIATOS VISITARAM E JANTARAM NO PALÁCIO DE SANT'ANA

As crianças e jovens da Casa do Gaiato, da ilha de São Miguel, participaram segunda-feira à noite num Jantar de Natal, oferecido pelo presidente do Governo, no Palácio de Sant’Ana, em Ponta Delgada.
Carlos César e a mulher, Luísa, receberam os “gaiatos” para uma visita guiada à emblemática sede da Presidência do Governo Regional, com demorada passagem pelo gabinete do chefe do executivo, onde alguns dos visitantes “despacharam” com o Presidente do Governo.


Após a habitual fotografia de família, as duas dezenas de crianças e jovens, que foram acompanhadas pelo bispo de Angra, D. António de Sousa Braga, pelo director da Casa do Gaiato, padre Fernando Teixeira, e por outros responsáveis da instituição, dirigiram-se à sala de jantar, onde foram servidos crepes de queijo e fiambre, medalhões de novilho com molho de ervas selvagens e bolo de chocolate com molho de natas.


Presentes estiveram igualmente a directora regional da Solidariedade e Segurança Social, Andreia Costa, e o vogal da Administração do Instituto de Acção Social, Artur Martins.
A encerrar o jantar, Luísa e Carlos César obsequiaram os visitantes com uma prenda de Natal – um relógio.

GaCS/JSF
Anexo: Fotografias GaCS/Valter Franco