NA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA EM BRAMPTON
4º CONCERTO ANUAL DE NATAL PELAS CRIANÇAS


No último domingo, dia 18 de Dezembro de 2005, a paróquia de Nossa Senhora de Fátima na cidade de Brampton, realizou o seu 4º. Concerto Anual de Natal levado a efeito pelas crianças da escola de catequese, desde o grau um ao oito, com representação e canções alusivas ao Natal.
O salão da igreja estava repleto de povo para assistir ao espectáculo, cuja sessão foi bem organizada sendo constituído em duas partes, com muita alegria e cor, apresentando cada classe o seu tema de Natal.


Na presença do carismático Pai Natal, foi entregue a cada criança que participou nesta bonita iniciativa, diplomas de agradecimento, pelas professoras das aulas de religião (catequese). Também o Padre Manuel Quintal foi agraciado com um presente de Natal, em reconhecimento pelo seu trabalho em prol dos paroquianos, ofertado pelo grupo de organizadores deste evento anual.


Para angariação de fundos foram vendidas rifas aos presentes cujos prémios foram, no final do espectáculo, entregues aos vencedores pelo Pai Natal. Como vem sendo feito nos anos anteriores foram levados, para aquele salão, sacos com alga Perecível (Non –perisable foods) os quais foram foram distribuídos pelos mais necessitados.
Não faltou, nas mesas, boas iguarias, refrescos e café para todos, levados pelos familiares dos participantes.

Clicar p/ ver

..................


A todas as crianças e responsáveis por esta iniciativa, damos os nossos parabéns, e até para o ano se Deus quiser. Bem hajam!
Boas Festas para todos vós. Um Santo Natal e Próspero Ano Novo de 2006.